quinta-feira, 14 de abril de 2011

Atrizes de 'Glee' posam para capa de revista

Lea Michelle, Amber Riley e Dianna Agron - a Rachel, Mercedes e Quinn de "Glee" - posaram juntas para a capa da revista "Marie Claire". A revista traz uma foto com as três juntas e outras três opções de capa, com cada uma das atrizes.
Lea Michelle e Dianna falaram sobre a amizade que criaram nos bastidores do programa - na TV, elas são rivais. "Lea me fez ficar mais confiante e perceber que não posso abraçar o mundo com as pernas. E ela me defende. Uma vez, estávamos no avião e um cara simplesmente me beijou! Ela gritou e o empurrou", diz Dianna.


.Divulgação/,.

.Divulgação/,.




Elas são baphonicas... Adoros todas... Lindas como nunca. haha. Quando eu virar mulher, quero ser como elas... Amey.

Amber Riley disse na entrevista que participar do seriado a fez realizar todos os seus sonhos de adolescência. "Eu tinha metas no segundo grau e escrevi uma lista: conhecer o presidente, ser entrevistada pela Oprah e ir ao Grammy, só ir, nem precisava ganhar. Eu fiz tudo isso por causa do programa", diz ela, que se orgulha de ser gordinha e estar na TV. "Acho que é um jeito de fazer as meninas ficarem mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário