quarta-feira, 2 de março de 2011

Você conhece o Google Street View?


Além dos flagrantes de cenas engraçadas e inusitadas registradas pelo Street View, os usuários também se divertem com cenas impossíveis de acontecer na "vida real". Pessoas com três pernas, sem cabeça ou objetos estranhos no céu são imagens comuns no serviço do Google.

Como as fotos da cidade são registradas por diversas câmeras e posteriormente coladas uma na outra para possibilitar a navegação em 360º, o sistema está sujeito a erros. Imagens sobrepostas, falhas na captação das imagens ou problemas no software que faz esse trabalho geram cenas engraçadas. Confira algumas dela.


Nesse caso um homem, em algum lugar do Brasil, está parado próximo à um orelhão da Oi fazendo nada mais nada menos que chamando Raul.


Aqui uma cena de amor entre... cachorros. Me mijo de rir. Adoro essa posição.


Aqui, um homem ou está pegando sol ou está mesmo bebado caido no meio da rua. Pode uma coisa dessa?! #descontração.


Um passivo mostra seu ganha pão para o mundo inteiro...


Essa é a melhor. Um cara levando um tombo. Se eu estivesse perto, estaria me mijando de rir.


Que lindo. Eu queria ter uma imagem dessa imortalizada no Google Street View... Ia ser fofo.


Olha que fofo essa criança. Vê um carro estranho, com uma antena gigantesca em cima e aponta. haha


Olha essa. Racha minha feice. O que leva uma pessoa a mostrar seu ânus para a câmera do Google? Só um louco mesmo. Essa é a verdadeira loka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário