terça-feira, 8 de março de 2011



SABRINA SATO ARRASANDO EM ENSAIO COM HOMENS SEMINUS:
Para homenagear o Carnaval e Sabrina Sato, que é a rainha da bateria da escola de samba Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, Fernando Torquatto produziu um ensaio especial, onde Sabrina posa sexy ao lado de homens seminus.


Fiquei Loka Loka Loka de inveja dessa racha com a verruga na testa!!! Quanto Glamour Baphonico em volta de uma racha só! Nunca quis ter uma racha, mas depois dessas fotos, já estou a consultar o cirurgião da Ariadna!!!

E por falar no operada:  

A ex-BBB postou no twitter que cortou o pé e não recebeu nenhuma atenção por isso.
A ex-BBB cortou o pé por causa de uma sandália de strass que ela usou para desfilar na Vila Isabel.
"Umas 20 pessoas vieram me puxando para todos os lados. Eu disse que estava com o pé cortado, que precisava sair dali, e eles disseram 'Ai, que pé cortado o quê, vem fazer foto'. Respeito zero comigo”, contou Ariadne.


Ah trans não fuck né, vc teve um corte maior no meio das pernas e teve toda a atenção do mundo né, foi até pro BBB. Agora só por causa de um aranhãozinho no pé, quer Plantão da Globo e tudo!!! Cuidado, em breve sua estrela apaga, esse é o destino dos Ex BBB"S !!!


Sandy bebe cerveja e samba no camarote da Devassa.

Sandy mostra que não é só garota propaganda da marca de cerveja, mas que também é gente como agente. A mais nova Bad Girl apareceu no camarote da cerveja com seu marido tomando todas.


Lindsay Lohan que se prepare meu Bein, tudo começa nas pequenas doses, ainda postaremos aqui uma notícia Baphonica do tipo: Sandy racha crânio do marido com seu salto agulha, após  briga numa churrascaria ou Jr assume sua " orientação sexual" após irmã ser internada em clínica de reabilitação.
Pra God nada é impossível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário