terça-feira, 29 de março de 2011

Kylie Minogue quer fazer um dueto com Britney Spears


Isso sim seria uma belo de um dueto.
Kylie Minogue é uma das várias celebridades a divulgar, via Twitter, seu amor pelo "Femme Fatale" e pela Britney Spears.
Agora, a cantora australiana afirmou que acredita que um dueto dela com Britney seria "ótimo".
Falando sobre Britney Spears durante entrevista ao jornal Metro, Kylie Minogue afirmou:

"Eu acho ela ótima. Eu já a conheci antes e nós trabalhamos com algumas das mesmas pessoas que nos ajudaram a criar nossas turnês. Tenho certeza que seria uma coisa ótima."
Kylie, que começou a fase britânica da "Aphrodite – Les Folies Tour" na semana passada, também afirmou não conseguir parar de ouvir uma das músicas do "Femme Fatale".

"Tem uma música da edição de luxo, 'He About To Lose Me', que sempre está na minha cabeça antes de ir dormir. Eu a toco do meu computador quando estou em meu camarim e eu só queria dizer que estou animada com ela", concluiu Kylie Minogue

O que vocês acham de um dueto com as duas?




Hum... fiquei na dúvida agora. Não sei o que sentiria vendo as duas cantarem juntas. Acho que teria uma depressão profunda. Mas enfim. Contando que o clipe seja como o All The Lovers... Vai ser babado... Ainda mais se tiver homens baphonicos se agarrando. Lindaaaaa.... haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário