sexta-feira, 25 de março de 2011

Katy Parry na pele de um alien em seu próximo video E.T:

À medida que aguardamos ansiosamente a chegada de Katy Perry "ET" vídeo da música em nosso universo da cultura pop na próxima semana (31 de março), hoje, felizmente, várias fotos em conjunto vieram à tona. A Teenage Dream foi totalmente transformada em uma Deusa  Sobrenatural futurista.







Fiquei lok@a do Edí, quando vi essa Teenage Dream alienigenaaaa maligna ...!!!!!!!!!!!
Pq não pensei nessa make up p/ o carnavallllllllllllll ?
Sim, estou arrasad@ e depressiv@ ...
Pimenta no Edi dos outros é refresco, no meu é analgésico !!!!


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Filha de Whitney Houston Presa em Escândalo de drogas !

Filha de Whitney Houston com Bobbi Brown ,  Kristina Brown foi fotografado em uma festa supostamente cheirando um substancia não identificada. De acordo com o seu ex-namorado  que tirou as fotos   Kristina é viciada em cocaína, assim como sua mãe Whitney. Ele contou a revista National Enquirer: "Eu tentei impedi-la. Mas tudo o que ela disse foi: 'Eu sou igual a minha mãe! "
No entanto, Kristina refutou a alegação de que ela tenha  problema com cocaína e acusou o ex de sua criaçã, porque o relacionamento deles foi ruim.
Em uma série de mensagens em sua página no Twitter, ela escreveu: "As fotos - uma ex-pessoa muito querida para mim fez isso. Definir-me para fazer exatamente o que parece. Deus vai feri-lo sim.



Verdade, tudo isso é intriga da oposição Kris, seu ex está magoado com vc, e fica te defamando. Imagina vc, vinda de uma família exemplar em Christo, sem escandalos de agressões, ou de envolvimento com drogas. Eu sei pelo que vc está passando e seu namorado esta sofrendo de uma nova doença : sindrome do: I Will Always Love You !

__________________________________________________________________________
Lady Gaga lança nova versão de "Born This Way"

Lady Gaga lançou uma nova versão de seu novo hit "Born This Way". A versão "The Country Road" foi feita em parceria com Fernando, de acordo com o fenômeno pop, em sua página do Twitter.
A música "Born This Way" foi cantada ao vivo pela primeira vez na cerimônia de entrega do Grammy Awards 2011, evento no qual Lady Gaga apareceu no tapete vermelho dentro de um ovo.



Ouça a nova versão:






A vadia do spaço arrasaaaaa ... tão soft clean essa versão ...
Cheguei a cochilar ao contrário da versão original que dá vontade de sair pela rua posuido de sunga box gritando  Born This Way  porraaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário