segunda-feira, 14 de março de 2011

J.J. Abrams + Spielberg criam filme juntos! Veja o trailer de “Super 8″!


Já saiu o trailer e o pôster do novo filme de ficção científica, “Super 8″, uma criação dos feras Steven Spielberg e J.J. Abrams.
Mesmo com a divulgação das imagens, ainda há muito mistério sobre o que “Super 8″ é exatamente. O filme se passa em 1979 e mostra um grupo de seis meninos que testemunha uma batida entre um caminhão e um trem.
Os garotinhos gravam a cena com uma câmera Super-8 que eles sempre usavam para brincar. A partir daí, eles se vêem envolvidos em uma história de mistérios e desaparecimentos. Com o desenrolar dos fatos, os meninos passam a desconfiar que o acidente que eles gravaram pode não ter sido um acontecimento comum.
No elenco estão Elle Fanning, a prima da Dakota Fanning que a gente viu patinando no último filme da Sofia Coppola, e Kyle Chandler, da série “Friday Night Lights”.

Veja o trailer:




“Super 8″ também tem um site bem bacana e um perfil oficial no Twitter com várias informações sobre o longa.
O filme estreia dia 10 de junho nos EUA e 9 de setembro no Brasil. Estamos de olho. E já adorando muito isso tudo!




Ai que vontade de ver esse filme. Parece ser bem legal. Afinal, é Steven Spielberg. o que falar desse filme? Nada. Pois não achei ainda nada sobre o filme. Mais o site é legal... Veja... Com certeza esse filme vai ser melhor do que Never Say Never do Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário