segunda-feira, 14 de março de 2011

Enquete: Caio Castro em Post Gigante.

Caio Castro como Edgar 500x403 Fotos de Caio Castro  – Novela TiTiTi

Estava rolando uma enquete baphonica. Não teve muitoooos votos, mais o suficiente pra falar de uma pessoa Baphonica. Caio Castro...


Caio Castro C.


23 anos (20.01.1988) - Signo: Aquário

Aos 19 anos o ator saiu da casa dos pais em São Paulo para morar sozinho em um apartamento na Barra, no Rio. Caio foi descoberto em um concurso do Caldeirão do Huck, antes disso, o ator trabalhava com seu pai e estudava computação. Se despediu da sua terceira temporada de Malhação; Castro foi escolhido para comandar o quadro “Menina Fantástica”, do Fantástico. Atualmente integra o elenco da novela Ti Ti Ti, onde vive Edgar, um dos protagonistas.

Na última semana, Caio, dançou Conga e foi filmado pela amiga de trabalho Guilermina Guinle e fez o maior sucesso no twitter e no youtube.


Baphonico não é?



Caio se demonstra com muita saudade de sua família ele é bem chegado neles, ele admite que não saiba dar uma boa entrevista, Caio esta se preparando para pousar para o EGO, ele era um completo fã de malhação, como ele não tinha nada para mandar assim vídeos, ele mandou algumas fotos e tempo depois recebeu uma ligação sendo convidado para um teste que teriam um casal vencedor, quando chegou lá no Studio pediram para que ele falasse algum texto, ele não sabia o que fazer ele decidiu falar uma poesia que chamava “FLORZINHA’’ que fazia parte de uma peça de uma amiga dele, ele pensou que não iria dar certo, mas acabou se surpreendendo a poesia agradou a todos, Caio começou a trabalhar com 14 anos, queria guardar dinheiro para comprar um Playstation ele não estava resistindo até o natal para ganhar, ele diz que fazia de tudo um pouco, veja algumas fotos dele abaixo.


Fotos do Caio Castro
 Fotos do Caio Castro 1
Fotos do Caio Castro 2 
Fotos do Caio Castro 7

Fotos do Caio Castro 8


Agora... Fuçando pela net... Achei o moçoilo... com uma pose meio .. posso dizer, largadão... veja você mesma.




No Twitter ele também postou foto sem camisa... Após almoçar no projac... A foto é do moço na sala de produção.

Caio Castro nos bastidores das gravações de "Ti-ti-ti"


Caio Castro exibe seu charme em ensaio para revista teen.

O ator de "Ti-Ti-Ti" mostrou todo seu charme no ensaio fotográfico, feito por Rodrigo Lopes e produzido por Samantha Szczerb, e aparece descontraído nas fotos de making of.

Rodrigo Lopes/Divulgação  
Rodrigo Lopes/Divulgação
Eu tô ficando muitoooo molhada com todas essas fotos...


Já se imaginou contracenando com o Caio?

Tipo par romântico? Você e ele e o Brasil inteiro assistindo vcs?

Eu ainda não sei do que se trata. Mais já pensou?! Euzin fazendo par romântico com ele?! Ficaria louca da minha vagina interna. Gritaria horrores até minhas amidalas baterem com aquele brinquedo Bat- Beg. Adóros.

O que?! Você quer saber mais? Veja o site oficial do baphonico.

Caio ataca de DJ.


O Caio não para de inovar e coloca em prática mais um de seus talentos. O cara agora ataca de Dj e tem já teve a aprovação da galera! Ele está nessa nova empreitada e por isso, dia-a-dia vem se interando do assunto, estudando e aprendendo cada vez mais sobre o mundo dos DJ´s.
Agora, é só ficar ligado e aguardar onde será o próximo ataque do Caio como Dj. Certeza que vale a pena conferir.


Caio Castro Revela Como é a Sua Mulher Ideal. Eu!

Caio Castro admira a química entre Marcela e Edgar
Caio Castro admira a química entre Marcela e Edgar. Quem nunca se encantou por Edgar (Caio Castro), um dos homens mais disputados de Ti-ti-ti? O empresário já fisgou a patricinha Camila (Maria Helena Chira), a empresária Luisa (Guilhermina Guinle), a modelo Amanda (Thaila Ayala) e, é claro, sua grande paixão Marcela (Isis Valverde).
A partir dos relacionamentos de Edgar na trama, Caio Castro revela como seria a sua mulher ideal, juntando as qualidades que mais admira em cada uma das personagens. "Das características da Camila, eu valorizo a sua vontade de construir uma família perfeita, de ter filhos...", elogia Caio.
Já sobre a empresária Luisa, o ator aponta a sua independência e segurança como pontos fortes. Sobre Amanda, Caio fica um pouco receoso. "O jeito de ela se relacionar com as outras pessoas é um pouco exagerado, ela arruma muitos barracos, disso eu não gosto. Mas é legal a maneira com que ela defende o que é dela!".
Ao falar sobre o relacionamento entre Edgar e Marcela, Caio confessa que é o mais intenso. "Rola muita paixão, química. E isso é muito importante."
Ou seja, para Caio, a mulher ideal precisa: ser família como Camila, independente como Luisa, ter a determinação de Amanda e, acima de tudo, ser apaixonante como Marcela.


#Ele devia me escolher... Eu sou uma "mulher" perfeita. Quer ver?!



Stripper No Caldeirão.

O Caio Castro, de sunga, só no Caldeirão. Com a Grande Final do Lata Velha dos Famosos, Caio e seus amigos arrazaram.





A Família.

Caio com o irmão Enzo

Pai e empresario Vitor Castanhei


E como jardineiro? Quer contratar?


Agora... Na praia... Como ele gosta...

 
 

Caio Castro ganha versão boneco.

Caio Castro aproveita balada no Rio de Janeiro junto com Ricky Tavares e Jessika Alves
Então Genthy... Espero que tenham gostado das poucas noticias que eu trouxe sobre Caio castro. O Mais baphonico votado na nossa enquete... Tam mais um pouco de foto...
:D
Caio Castro aproveita balada no Rio de Janeiro junto com Ricky Tavares e Jessika Alves 

9 comentários:

  1. Eu sou loca por ele
    ele é tudo de bom
    queria ele para mim

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiii ele éh todo bom ou ele na minha cama chupo ele todinho

    ResponderExcluir
  3. meu sonho e conhecer ele

    ResponderExcluir
  4. queria poder olhar do seu olho e dizer: TE AMO,TE AMO, TE AMO vc e tudo pra mim o homem dos meu sonhos a quele q me faz felis pelo simples fato de saber que vc existe... (L)

    ResponderExcluir
  5. eu falo que um dia nem que seja de longe eu encontrarei com ele rapidamente no minimo das hipoteses,e adorei toda a hstoria que postaram dele.ficou show,parabens

    ResponderExcluir
  6. pqp ele é mt gostoso mesmo

    ResponderExcluir
  7. caraca ele é muito gato mesmo ele é tudo de bom
    eu tenho muita vontade de conhecer voce caio castro.........
    by; danielle moro no maranhao....
    beijosssssssssssssssss...

    ResponderExcluir
  8. ele éh lindo demais nuss....dava pra ele oo tempo tdo se ele qisesse, chupar aqela barriguinha dele, ui q tesãoo...ee o ccassseeteee dele...caio ti amuh...me come!!!

    ResponderExcluir