terça-feira, 1 de março de 2011

Christina Aguilera é presa com o namorado, que dirigia alcoolizado.

Reuters/Agência
#Aleluia, Glória Deus... Hanamancataraya Suya. Siri Canta Lanareia


Christina Aguilera foi presa com o namorado Matthew Rutler na madrugada desta terça, 1º, em Los Angeles, segundo informações do TMZ. De acordo com fontes do site, o namorado da cantora estava dirigindo alcoolizado.

A fiança de Rutler foi estipulada em 30 mil doláres e segundo o site Radar Online, a de Aguillera era de 250 mil. Testemunhas afirmaram que a cantora estava visivelmente alterada - não se sabe se por causa de drogas ou álcool -, fora de si e  "incapaz de cuidar de si mesma".

Recentemente, a revista "Us Weekly" publicou uma reportagem afirmando que a cantora estaria abusando do álcool. "Eu não ficaria surpreso se ela se internasse em uma clínica de reabilitação no próximo mês", contou à revista uma pessoa próxima da cantora.

Segundo o site Radar Online, Aguillera ainda não foi acusada de nenhum delito, mas poderia enfrentar acusações por se drogar em público. 




Gente, o que aconteceu com ela?! Está com raiva porque a Britney lançou um clipe novo ou porque Lady Gaga roubou mais uma vez suas idéias e colocou no clipe de Born This Way? Essa loca barriguda está me deixando puto. Eu, logo eu que defendi essa vaca albina , falando bem do seu cd Bi.On.Ic. Ah Vá. Não me ligue mais sua drogada. Só a Paris Hilton pode fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário