terça-feira, 1 de março de 2011

Briga de Divas... Compare as brigas de Mariah Carey, Madonna e Britney Spears.

Era uma vez.... uma cantora esbelta, magra e com a voz mais afinada do que de um golfinho no filme Eliana e os Golfinhos, resolveu fazer um clip. A vovó mais pop do mundo também. E a dona da marca Sony, inovou... As brigas estão virando moda. E bem legal. 


Mariah Carey resolveu fazer um clipe, escolheu a música Heartbreaker e meteu a porrada nela mesma. Como sempre, uma Mariah boa e outra Má... Nesse caso, a briga começa no banheiro, e não vai muito além, porque mal passa no clipe as duas se porrando.... É só assistir.


Mariah Carey - Heartbreaker


Alguns anos depois... A cacura Madge, fez participação no filme Die Another Day, e cantou a música título do filme do 007. A briga da vovó Madge, é mais chique. As Madonna's brigam com espadas e foices. Uma de branco e outra de preto. Não é uma briga a lá "Travesti Bagunça"... Eu gosto da briga, até que... Apareceu Britney Spears...


Madonna - Die Another Day



Em 2011... Depois de 11 ou 12 teaser, surge o clipe da nova Televisão "Sony Hi Definicion", chamada Hold It Against Me... Até agora foi a melhor briga na minha opinião... As Britney's se socam, se chutam, se porram... Eu achei glamuroso essa briga... Sem desmerecer as outras. Mais eu acho que a Brit se deu bem por pegar uma época de tecnologia... Por isso a porradaria ficou perfeita... Só comparar agora ...


Britney Spears - Hold It Against Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário