sexta-feira, 11 de março de 2011

Ator Wagner Moura será vilão em filme com Matt Damon e Jodie Foster

 

O ator brasileiro Wagner Moura, de 34 anos, vai fazer sua estreia no cinema americano, segundo o site “Hollywood Reporter”, o ator baiano vai ser o vilão de um filme de ficção científica intitulado  “Elysium”, com direção de Neill Blomkamp.
Ainda no elenco o Matt Damon (Identidade Bourne) e Jodie Foster (Plano de Voo), entre outros. Apesar de ainda não haver detalhes sobre a trama, sabe-se que a produção contará uma história futurista.
O personagem do brasileiro é descrito como um “vilão poderoso”, com um “senso de humor estranho”. O ator chamou a atenção de Hollywood após sua atuação em “Tropa de Elite” e “Tropa de Elite 2″, o filme deve chegar aos cinemas no final do 2012.




Já sei... o nome do filme abrazileirado será...: Tropa de Elite 3... haha... Que legal ver que ainda há esperanças no Brasil... Só assim mesmo. Tropa de Elite 3, nós vivemos naquela guerra que tivemos aqui no Rio. Coisa horrorosa... haha. Boa sorte Wagner com W... Adóro você. Vilão então, melhor ainda.... E o Matt (com raiva) Damon... Ele é demais... E a Jodie Ração Foster é belíssima... Adoro todos...

Um comentário:

  1. Oi Guinhoo

    Agora seremos colegas de blog. Acabei de criar um também pra gente babados também.

    Já pus vc nos meus favoritos.

    Beijos

    meu blog é esse aqui ó:
    http://mrchuckb.blogspot.com/

    ResponderExcluir