quarta-feira, 16 de março de 2011

Alicia Keys não planeja lançar clipe com Beyoncé gravado no Brasil



Todo mundo sabe, Alicia Keys fez um clipe com Beyoncé aqui no Brasil, mas ela não quer lançar o clipe. Semana passada um assunto que já estava caindo no esquecimento voltou à tona.

"Cadê o clipe que Alicia Keys gravou no Brasil com a Beyoncé?", é o que todos se perguntam desde fevereiro do ano passado, quando o vídeo foi filmado no Rio de Janeiro. Um vídeo oficial dos bastidores do clipe de "Put It In A Love Song" foi divulgado ilegalmente na web e aumentou as esperanças dos fãs que aguardam há mais de um ano pelo vídeo. A prévia, logo, foi removida dos canais do YouTube e cita Beyoncé como a responsável pela exclusão. Mas por que excluiriam nos não podiamos nem ver um pedacinho. O fato alimenta os boatos de que a esposa de Jay-Z não quer que o videoclipe seja divulgado.

Agora, quem voltou a falar sobre o assunto foi a cantora Alicia Keys. A equipe da cantora anunciou que não há planos para o lançamento do vídeo em comunicado à EW. "No momento, não exitem planos de lançar o clipe.", informa o porta-voz. Então, "Put It In A Love Song" continua guardado a sete chaves, até que Beyoncé libere ou seja divulgado ilegalmente, o mais provável. Por favor lancem este clipe por que nos Brasileiros queremos muito este clipe.


Esse clipe deve ter ficado uma merda. Pra elas não quererem lançar logo essa bosta. Porque não joga logo isso no ar gente. eu também to ancioso pra ver. A música não é muito boa, vamos combinar, mais quem sabe o clipe salva. Ah!!! vai a merda. Lança logo gente... Porra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário