segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"Performance de James Franco no Oscar foi um desastre”, diz produtor


Achou que ia ser moleza, piece of cake, mamão com açúcar?
Mal acabou o Oscar, na noite de ontem, e choveram críticas à performance do James Franco como apresentador ao lado da Anne Hathaway!
E as coisas não ficaram só nas opiniões pelo Twitter, não. O produtor-executivo de TV falou ao site PopEater que a atuação de Franco “foi um desastre”.
Antes da cerimônia começar, o produtor percebeu que algo estava errado com o ator. “Ele estava estranho e parecia que sabia que uma noite terrível estava por vir”, afirmou.
As críticas não acabaram por aí. O crítico de TV do New York Times falou que James estava “distraído e blasé”, enquanto o do Hollywood Reporter afirmou que a noite foi um “fracasso”.
A nossa impressão? Sim, ele estava totalmente estranho! Parecia mais um espectador do que apresentador. Parecia que não estava lá. Das duas, uma: ou ele estava chapado mesmo ou achando que era muito cool praquilo tudo. O cara passou a cerimônia inteira tuitanto e fazendo vídeos dos bastidores, como se fosse um moleque que tava achando aquilo tudo um máximo.



Ah pára James... Só porque não ganhou o Oscar, ai fica no celular? Tá, tudo bem que eu estava correspondendo suas sms's... Mais, era uma hora muito importante... haha... Eu estaria super, hiper, mega feliz por estar do lado de Emily, ou Anne... Mais Franco quis ser muito franco e não gostou. Acho que ele queia o palco só pra ele... Tadinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário