sábado, 19 de fevereiro de 2011

Novo CD de Beyoncé terá produção do Diplo e muitos outros!


O amante do funk carioca, o criador do Major Lazer, o cara responsável por bombar a M.I.A., o “remixeiro” de trocentos hits pop está produzindo o novo CD da Beyoncé.
Diplo é um dos nomes responsáveis pelo novo trabalho da queen B. Quem conta essa novidade para o site da MTV é a cantora australiana Sia. Segundo ela, o produtor a convidou para participar do projeto novo de Beyoncé e ela fez algumas músicas para ver se a gata do Jay-Z curte.
Além de Sia e Diplo, o duo pop Sleigh Bells também produziu algumas faixas, mas não sabe se elas vão entrar no álbum (alias, se você não conhece Sleigh Bells, clique aqui).
“Devem ter uns 30 ou 40 produtores. É um mundo totalmente diferente do qual estou acostumado”, disse Derek Miller, um dos integrantes da banda. “Beyoncé trabalha com quem ela quer”.
Podemos esperar um coisa totalmente diferente de Sasha Fierce então!?
Como vai ser essa nova Beyoncé?

 
Arrazô... Já está mais do que na hora da Bee lançar um cd. Ela está tão apagadinha. Mesmo lançando seu cd, já poderia ter deixado clipes do Sasha Fierce gravados, pra serem passadas na MTV ou Youtube, enquanto ela se acabava de fazer shows. Adórooo a Bee. Agora vai ser brabo... Bey, Rihanna deseperada pra lançar clipes, Lady Gaga e Britney... Quem grava mais?! Beijoooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário