quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Justin Bieber diz para a RollingStone que só fará sexo com amor!


Justin arrepiou o cabelinho, mostrou o ombrinho e posou de lesbian in a leather garotinho motoqueiro para a nova edição da revista RollingStone.
Um dos assuntos principais da entrevista? Sexo.
Eu acho que você só deve fazer sexo com alguém se estiver amando aquela pessoa. Eu acho que você precisa esperar a pessoa… pela qual você está apaixonado”, disse Justin Bieber para a revista.
Estamos falando de um menino virgem, puro e respeitador?
Lembra que a mãe do cantor, Pattie, já disse para o E! meses atrás que o filho precisa ficar puro? “Justin já expressou seu desejo de ficar puro, honrar a mulher e tratá-la com respeito. Tomara que continue assim”, decidiu a mãe na época.
É óbvio que agora já está todo mundo de olho na sexualidade do garoto de 16 anos.
Afinal, ele já tem uma suposta namorada de 18 anos, a cantora Selena Gomez.


- Sô puro, Selena. Vamos lá dentro nos respeitar.




Ah!!! já era estranho, agora querendo respeitar? Ficar isso ou aquilo outro... Ah pára. Essa Maria Gadú nunca me enganou. Eu sabia que ele gostava de um croquete bem quente na  rosta. haha. Ele é muito estranho. Enfim. Eu perdi minha pureza com 17 anos. Posso dizer algo?! Não foi tão legal quanto eu pensava. Doeu e pqp, me senti aquele padre loco que se prendeu em um monte de bolas de niver e saiu voando pelo céu. Enfim. Fiquei loca. Hoje não. Hoje, eu sou larga (Zoa) e passo pedra pôme pra fechar minha rodela, e n~]ao sinto mais nem um ventinho entrando ou saindo. Hhauuhaha. E ela é só do meu marido. Minha vúlva é só dele. Levante as mãos pro alto e faz o coraçãozinho S2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário