sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Jennifer Lopez estreará clipe no American Idol.

Choooooooooorando se foi quem um dia só me fez choraaaaaar
Ok, parou. Essa papagaiada aí foi só para dizer que o clipe novo da J-Lo, On The Floor, que usa a base da famosa música da banda Kaoma vai estrear no dia 03 de março, durante o American Idol, programa no qual a cantora agora é jurada.

A música, produzida pelo RedOne, é o primeiro single do álbum Love, que deve sair dia 29 de Março. Por enquanto, a única coisa que temos é o preview da parceria de Jennifer e do rapper PitBull.
 
 
 
Lembrei da época que eu dançava lambada nas festinhas da rua. Genthy, muito antiga... haha.. mais achei bem legal. Eu ouvi a música na rádio e nem sabia quem era que estava cantando. Até que eu vi pela imensa internet que tudo tem. Até sites sobre Maria Gadú. haha. Enfim. Vamos esperar o clipe lançar ai eu posto aqui, tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário