quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Em entrevista a “Billboard” Dj White Shadow fala sobre “Born This Way” novo álbum da Lady Gaga


Depois que Gaga liberou a letra da música “Born This Way” junto com os produtores dela, a “Billboard” foi atrás do Dj White Shadow um dos produtores da música para saber o que está por traz do novo álbum da cantora.
Em entrevista ao site, Paul Blair (Dj White Shadown) conta que as músicas do álbum foram gravadas em toda parte do mundo, enquanto Lady Gaga trabalhava com a “Monster Ball Tour”. E comparado com “The Fame” sonoramente o álbum será mais complexo, mas ainda assim incrível. E falta pouco para o lançamento da música, exatamente 11 dias. Em seu Twitter Lady Gaga demonstra muito entusiasmos com o lançamento da música, a cantora conta os dias para o lançamento.



Eu também conto os dias para o lançamento da música e clipe. Pois eu amo Lady Gaga, mais do que minha mãe que me pôs no mundo. hauhuahh. Zoa. Enfim...
Eu já estou pensando no que será o clip. Já que ela faz de tudo.
Será que no cd novo terá música com a Beyoncé agaim? Podia, pra fazer a continuação da música Telephone... A música agora poderia chamar-se "MegaPHONE, GagaPHONE, CrazyPHONE, SêmemPhone" em homenagem ao seu novo perfumePHONE... haha... Loka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário