segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Backstreet Boys fazem passagem de som em Brasília.

-Twitter/Reprodução

Depois de Refice, é a vez de Brasília receber os Backstreet Boys na noite deste domingo, 20. No Twitter oficial da banda, eles postaram uma foto da passagem de som, com a presença de jornalistas e algumas fãs.



Ai, Meu, Deos...
Não sei onde estou com a cabeça, que não comprei ainda o mei ingresso pro show dos meninos... Ano retrasado eu fui ao show deles aqui na Barra, no Citibank Hall... Foi maravilhoso. Eu estou a loka cortando os meus pulsos com liha nylon de tanta raiva da empresa que eu trabalho que não me paga um salário digno que mal de pra comprar o ingresso. Eu vou me matar... O show dos bophes no Rio é dia 25/02... No mesmo lugar e mesmo canal que o show passado. Ai como eu queria ir pra gritar Nick igual às loucas e malucas gritam Restart e Luan Santana. Aff!!! Loucas mesmo. Sou mais BSB. Internacional meu amor... Internacional... E eles não são coloridos... Haha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário