quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ashton Kutcher pelado no filme “No Strings Attached”!





Existe algum filme em que o Ashton Kutcher não esteja pelado ou sem camisa ou sendo sexy?
Ainda bem que não, né? Nós odiamos aqueles puritanos que criticam isso sempre.
O que importa é que o filme seja bom. E não se Ashton Kutcher vive ficando nú em todos eles. Mas todos os últimos filmes dele têm sido um cocô. Então vamos considerar o fator “sem camisa” e “pelado” como se fosse a única coisa boa dos filmes ruins dele. Veja o trailer ai safadas.



Eu discordo do que a loka falou sobre o filme. Eu estou com a vúlva eréta de tanto prazer. Eu acho o Ashton uma graça e se ele largar a Demi Mooooooooore pra ficar comigo. Eu topo na hora. BUT (mais) como ele está do outro lado do oceano e com aquela quarentona fodedeira... Acho melhor eu ficar com meu boy mesmo, porque ele também é... Ah vá... Não vou fazer propaganda do meu marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário