quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

1ª Foto de RENESMEE, Filha de Edward Cullin e Bella Em Amanhecer.


Foi divulgada uma imagem de Renesmee, a filha de Edward e Bella em Amanhecer, quem vai viver o papel, e a pequena atriz Mackenzie Foy.
A pequena aparece em um campo florido, bastante parecido com aquele onde seus pais, interpretados por Robert Pattinson e Kristen Stewart, protagonizavam várias imagens românticas em Eclipse, o filme anterior da saga.
O encerramento da saga Crepúsculo está sendo dirigido por Bill Condon e será dividido em duas partes. O primeiro filme estreia no dia 18 de novembro deste ano e o segundo um ano depois, em 16 de novembro de 2012.



Meu Deos... Não vou aguentar esperar um ano pra ver a segunda parte... ninguém merece... Eu quero ver logo o filme todo. Porque dividir o filme... Só falta dizer que o filme será em 3D, 4D... tudo agora é esse tal de 3D. Que merdis. Rs. Enfim. Achei a criança fofuxinha. Ela tinha que ser brilhante como o pai e fresca como a mãe. Tomara que o padrinho seja o Jacob. Ai que tudo. Faria a Sandy em "Estrela Guia" e daria em cima do meu padrinho. Hehe.

Um comentário:

  1. Que linda!!!Gosto do seu blog e por isso deixei um selinho p/ você lá no 10 coisas!Espero que goste!
    Passa lá!Kisses,love and rockets!
    http://10coisas2.blogspot.com

    ResponderExcluir