sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ricky Martin é a capa da revista Attitude Magazine e fala sobre adoção.


O cantor Ricky Martin posou para a edição de janeiro da revista voltada para o público gay “Attitude”. E em entrevista ao apresentador americano Larry King, Ricky falou sobre a vontade de adotar uma criança, e sobre os planos de casamento com seu namorado;
“Adoção é linda. Experimentem!”, disse Ricky. O astro, que revelou recentemente ser homossexual, contou que pretende adotar uma criança. “Embora eu tenha optado por uma barriga de aluguel no começo, a adoção é, provavelmente, meu próximo passo”.
“Não é fácil começar um namoro, ainda mais com Ricky Martin. Eu posso ir para a Espanha, quero algo lindo. Mas não posso fazer no quintal de casa. Quero essa opção, não quero ser cidadão de segunda classe. Por que temos que ir para outro lugar?”, desabafou o cantor.



Own. Me adoa Ricky. Eu sou uma criança muito prestativa. Farei o que você quiser. Mais também quando eu quiser mamar, vai ter que me dá mamadeira... hauuauhaha. Adóros.

Vamos ver mais fotos da revista.




Vamos dizer. Ele está muito HOT. E gostoso também. hehe. Adóoooooro Ricky... Ui.

- "não se reprima, não se reprima, não se reprima..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário