quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

"A Rede Social" é muito mais que um filme sobre Facebook.



Um nerd sem habilidades sociais, mas querendo se tornar descolado. Um par de gêmeos mauricinhos com dinheiro e ideias, mas não espertos o bastante para executá-las. Um brasileiro estudando em Havard com mau gosto para roupas e movido pelo eterno impulso de satisfazer o pai. Bem-vindo a era das relações de mentirinha de "A Rede Social", em que as emoções e expressões estão apenas a um toque de distância.
Dirigido por David Fincher ("O Curioso Caso de Benjamim Button" e "Clube da Luta"), a partir de um roteiro de Aaron Sorkin ("Jogos de Poder" e a série de TV "The West Wing"), baseado no livro "Bilionários por Acaso", de Ben Mezrich, o filme tem como mote o nascimento do Facebook, mas seria reducionista demais dizer que trata apenas dos bastidores da criação de um site.

Que ver a reportagem completa: Clique aqui e leia. Bilú.


Veja o Trailer



Eu tô com vontade de assitir esse filme. Apesar de não estar na rede social, como o Faceboock e nem o twitter, eu tenho orkut. Pra mim basta. Até que eu ja senti enorme vontades de exclui-lo. São essas redes que acabam com o namoro de longos anos... Que trás ciúmes, que defama você. Espero que o filme mostre também e foque mais na criação do filme. E não como  ele afeta a sociedade, fazendo-a ficar louca. Hoje em dia quem não tem uma dessas páginas. É um perdido. Sem amigos. Rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário