terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Jay Z Gasta mais de $350,000 Dólares Com Presentes Para Beyoncé.


Isso que é marido bom, hein, Beyoncé? Segundo a coluna "Page Six", do jornal "New York Post", Jay-Z torrou nada menos do que US$ 350 mil (cerca de R$ 700 mil) em presentes de Natal para a cantora.

O rapper foi à loja da grife Hermès, na Madison Avenue, em Nova York, onde escolheu os mimos para a mulher em uma sala privada - isso que é moral! Uma fonte da coluna contou que Jay-Z comprou bolsas Birkin, entre outros produtos.

Em tempo: só para se apresentar na abertura do hotel Cosmopolitan, em Las Vegas, na noite de réveillon, Jay-Z vai embolsar US$ 1 milhão.



Esse é o marido que tem uma cara que ninguém quer, com um bolso recheadíssimo que todos sonham em ter. Que sorte tem essa racha genhty. Quem dera se meu marido me desse esse mesmo valor em presentes. Eu ia adorar. Se eu ficasse sem $$ venderia alguns mimos e depois pedia novamente. O que é caralhow, sou mercenária mesmo. A vida é minha. haha. Beijo Beyoncé... Jay Z, vai pra Universal pedir oração, porque não basta ter amor. Tem que ser Bonito ($$), Educado (Casa Própria) e ser carinhoso (abrir a porta do seu carro). Adóros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário