segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Chris Evans e Evan Rachel Wood, uma dupla sexy para a Gucci



Guilty é o nome do nova fragrância feminina da Gucci e os caras escolheram uma dupla de tirar o fôlego pra estrelar a campanha: Chris Evans e Evan Rachel Wood.
Os dois estão sem camisa no maior climão. E essa boca da Evan? E os pelinhos do ator? Melhor que o peito depilado do “Capitão America” ou não?



Não coloquem cartazes disso na rua porque senão vai ter batida. E a inveja, gente? É de quem? Da atriz que tá levando uns pegas do Chris ou dele que tá dando beijos na gata da Evan? Eu pelo menos já estou com o clítoris petrificado, umedo, dormente. Queria muitome dedilhar. Ou como dis meu marido. Eu estou tão excitado que eu gostaria de mais um BLAY BLADE mais tarde. Arrazô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário