quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Beyoncé responde fã que a chamou de “Vadia”!


Tem um fã por aí chamando Beyoncé de bitch  porque ela não o reconheceu durante um dos shows da turnê “I Am…” e fez um escândalo por isso. O registro disso foi parar no DVD da própria cantora.
Agora… Por que Beyoncé deixou esse xingamento de fã no DVD dela? Ela explica:
“Tinha um fã doido pra me conhecer. Como ele não teve o que queria e o que achou que merecia ter, ficou muito irritado”, contou.
“Eu entendo o fã. Compreendo que quando você admira alguém, você quer mostrar seu carinho. Mas eu também entendo que é impossível agradar todo mundo (…) Eu achei que [deixar essa parte do DVD] foi uma boa lição para todos. As pessoas julgam as outras e tiram conclusões precipitadas”.


Achei o erro essa beesha recalcada no dvd chamando a Deeva de vadia na maior cara de pau. Essa beesha inrrustida, se ferrou... Pois quem é deeva não perde a majestade. Ela voltou e fez a fiina e falou com o pão com ovo do viado. Arrazô. Eu ashei tudo. Isso é pra mostrar que ela não é a toa e que tem a vida dela. E ela fala com quem ela quiser... Ela estava fazendo compras na loja da Prada viado, tinha que olhar pra você quando tinha mais coisas importantes pra olhar?! Como uma blusinha de $1,500 dólares. Ah, vá se phuder.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário