quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Beyoncé gasta 2 milhões de dólares e dá carro mais rápido do mundo pro Jay-Z!


Como uma pessoal normal, como nós, quando Beyoncé lembrou que estava perto do aniversário do Jay-Z (dia 4 de dezembro), o que ela fez?
Sim, claro, resolveu dar um presente de mais de 2 milhões de dólares!
Trata-se do Bugatti Veyron Grand Spor, um modelo que poucos têm, como Tom Cruise, Simon Cowell e Tom Brady, o marido da Gisele Bündchen. O Bugatti é o carro mais rápido do mundo!



Aim. acho que vou comprar um carro desse pro meu marido. Ele vai adorar... vai colocar PUMP IT do Black Eyed Pead no Rádio e correr pela BR em alta velocidade. Só que eu não vou querer estar sentado do lado dele não. Rs. Não sou louca. Mais vamos falar sério minhas amigas. O carro é phoda. Mais eu não posso dizer que o presente é a cara de Jay Z. Ele é horrivel. Arraza Mulé. Ela pagou esses carros com o dinheiro que ganhou da C&A. Muá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário