terça-feira, 30 de novembro de 2010

Quer passar um dia com Robert Pattinson?


Todos nós conhecemos pelo menos um grupo de meninas que são viciadas na saga Crepúsculo. Aquelas do tipo que tem álbum de figurinha, pasta com recortes da Capricho, camiseta “Team Edward”, paredes do quarto cheias de posters e etc. Agora, pergunte a essas amigas o que elas fariam para poder conhecer os sets de filmagem de A Saga Crepúsculo: Amanhecer na companhia de Robert Pattinson.
Certeza que elas fariam qualquer coisa. Mas nesse caso não é mais um concurso cultural do Programa do Gugu. A única coisa que vai fazer te por do lado do vampiro Edward vai ser seu dinheiro.
O “passeio” está sendo leiloado no site Charitybuzz (Mercado Livre dos ricos). Ao invés de leiloarem um MP20, lá é leiloado um dia com um jatinho, ir a um show de Justin Bieber ou de Taylor Swift e depois conhece-los, visitar o set de Homem Aranha 3D e etc.

E ai, seu bolso aguenta? Se sim, clique AQUI e joga colega. Inicie o leilão.


Hummmm. Que merda. Eu já sou pobre de marré deci, e ainda tenho que pagar milhões pra ficar do cara mais feio de Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer? Porque não leiloam o Jacob? Ai sim, daria minha casa como entrada. minha mãe como uma percela, meu pai como outra, meu irmão, meu edi, daria tudo. Até os cds piratas que eu gravo. Tacaria até fogo em ônibus pra ganhar R$ 350,00 pra pagar o leilão. Jura, não sou traficante. Vou ficar em casa mesmo. Beijo Querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário