segunda-feira, 8 de novembro de 2010




Em entrevista ao "Jornal da Tarde" desta segunda-feira, 8, a apresentadora Luciana Gimenez, grávida de cinco meses, falou sobre a gravidez e contou que umas de suas maiores preocupações pós-parto é o peso. "Uma semana depois do parto, já vou estar na ginástica. Não tem mais nada que eu pense na vida. Só penso em ter um filho com saúde e ir para a ginástica. É engraçado para os outros. Mas dói o pescoço, as costas. Não sei como as pessoas conseguem ser gordas. Para ser gordo tem que ser corajoso. É um desconforto."



Amigaaa concordo e aja CO-RA-GEM, ainda mais nesse calorrrr!!!! As gordas ficam assadas, umas até andam com Hipoglos na bolsa, para passar de baixo das tetas murchas que assam como bumbum de neném nessa época de verão...
Folhas de alface e pedaços de cenoura, custam mais baratos de que um lanche no McDonald, mas nãoooooo, as malditas hipopótamos preferem a tentação das gorduras transexuais!!! Uns dizem que é doença, ah meu bein a preguiça é a maior doença do século, junto com falta de vergonha na cara!

2 comentários:

  1. Favor se informar sobre como, de fato, há doenças graves e propensões genéticas que levam alguém a ter grande dificuldade em emagrecer. É sempre bom aprender, custa menos do que folhas de alface e pedaços de cenoura. =)

    ResponderExcluir
  2. Meu bem vai ler um pouco! Quanta ignuorancia ncia, burrice e preconceito! Quantos livros sobre obesidade vc já leu? Quantos artigos científicos? Poderia citar aqui inúmeras doenças metabólicas para te provar q ser magro, para alguns é impossível! Alguns organismos estão programados para engordar. Me responda a uma pergunta, porque em condições de estresse alguns engordam e outros emagrecem? Sou médico endocrinologista, e mais uma vez estou impressionado com tamanha burrice das pessoas

    ResponderExcluir