quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Christina Aguilera Arrecada U$ 1 Milhão De Dólares em Halloween.

Christina Aguilera  fatura U$1 milhão de dólares no Halloween em apenas uma hora. Calma minha gente! Elá não teve que assustar nenhuma casa :lol:.
Christina Aguilera pode não estar no melhor momento tanto na sua vida pessoal e como no profissional, já  que seu último álbum “Bionic”, afunda nas prateleiras, mas ela foi a cantora pop que mais faturou neste último Halloween.
Aguilera foi contratada para fazer um show privado em San Diego, EUA. O contratante foi o empresário Charles Brandes que, de acordo com informações do TMZ, pagou 1 milhão de dólares por uma hora de show da estrela, fora passagem aérea, maquiagem, e figurino.



Aim. ninguém me chama pra fazer meu show de drag que eu venho ensaiando há 6 anos desde que descobri que era menininha. Poxa. Olha que a música que eu ensaiei, já até saiu de moda, e eu nem acho mais no 4 shared, ou no yputube... sabe. Sacanage isso. Fico frustada com essas coisas. Por isso que eu digo. Pobre não pode subir na vida. A não ser que seu barraco pau-a-pique exploda. rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário