terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cauã Reymond fala sobre beijo gay em filme.

“Ele é bem resolvido e eu também. Então não teve crise. Demos dois tapinhas nas costas. Perguntei: 'É isso o que a gente vai ter que fazer?' No 'ação', a gente fez, mas barba espeta e não é legal. Os argentinos têm muita barba (risos)"

O ator Cauã Reymond, em entrevista à revista Tudo de Bom, sobre o beijo gay que ele dá no ator argentino Nazareno Casero no filme nacional “Estamos Juntos”, de Toni Venturi. Na entrevista ele também falou sobre o novo visual ala Los Hermanos. Há! “Minha mulher gosta de mim barbudo, diz que fiquei com cara de mais velho. E outras atrizes também me fizeram elogios”, declarou o ator.Mas Cauã disse que após a novela Passione vai tirar a barba “Está ficando quente”.

Sobre o filme, até onde se sabe, Cauã interpreta um DJ e promotor gay. Ainda não há previsão de estréia do filme. Aguardemos! Abaixo, uma imagem do ator Nazareno Casero e da atriz Leandra Leal que também está no filme.


Eu quero. Eu quero. hehe. Se ele me beijasse, engoliria minha cabeça inteira, com essa boca deliciosa e enorme que ele tem? Será que Grazi Massafera não sentiu ciúmes? Nem sei se ela está com ele ainda. Mais... Eu quero, eu quero, eu quero... sem essa barba. rs. Muá muá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário