quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Willow Smith Já Está Se Achando.

Depois de nos deixar de boca a-ber-ta com sua musicalidade, nos deixar de queixo ca-í-do com sua música de estréia e nos deixar cho-ca-dos com seu primeiro clipe, a nova diva-estrela-rainha do pop, Willow Smith, disse que quer muito trabalhar com quem? Com a senhora Germanotta minha gente, Lady Gaga! Willow, em uma entrevista em uma rádio americana disparou: "Quem eu realmente gostaria de trabalhar em uma música seria a Lady GaGa. Ela é maravilhosa! Ela é simplesmente tão maravilhosa, ela é uma pessoa livre, baby". Envocadinha ela né?


Ah!!! Garota. Volta pro seu Gueto. Ai já é uma audácia isso. Me senti ofendida, fiquei irritada. Tááááá, tudo bem que seu clip foi baphonico. Mais pára. Já tá querendo a Lady?! Garota, você mal saiu dos Zoo's da vida. Seu irmão já gravou com a Justin Bieber, agora você?! arraza meu amô. Vê se não muda o jeito da Lady heim. Sua Black mirim. Ou vou jogar você pela janela. Beijo querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário