quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mariah Carey Confirma Gravides.


Pois eh gentem, o maior segredo do pop ultimamente foi revelado hoje ! Mariah Carey está mesmo grávida! E só não anunciou antes por que primeiro já tinha sofrido um aborto em 2008 (Own) e depois, por que, como diva que é, queria privacidade! Mas acabou confirmando em uma entrevista hoje que sim, vai nascer um baby !

"Sim, estou grávida, isso é verdade!" . "Tem sido uma longa jornada. Foi difícil porque eu tenho tentado segurar um pingo de privacidade ".


Genthy. Beyoncé negou e Mariah contou. Ela está gordinha sim, mais quem acharia que seria um baby e não verme? Enfim. Se essa racha ja grita horrores, imaginem essa criança quando nascer... o bebê que estiver ao lado dele ou dela no berçário, vai dar uma porrada pra ele parar de gritar, tentando dar um agúdo muito agúdo no berçario.
Essa criança já vai nascer cantando:

I can Liveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Live with without you...
I can Liveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Meu Deus. Nem sei se escrevi certo de tão chocado que estou ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário