quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Descamisados Do Glee.

O episódio de ontem, “Rocky Horror Glee Show” bombou.
Óbvio que a gente já esperava disso de uma edição de Halloween baseado no musical mais gay/assustador/divertido do cinema.

Agora... vamô ver os bofes sem camisa no momento MELA CANLCINHA DE ALGODÃO DA CAPRIC... OPPS!!! NÃO GANHAMOS NADA COM MERSHAN.


Cory Monteith

Desde o primeiro episódeo (aquele que ele está no banheiro tomando banho) que eu tento ver esse moço sem camisa. Porque rosto bonito ele já tem. Eu queria ver o corpo e que a camera mostrasse mais embaixo. Rs. Aloka.

Chord Overstreet

Menina... Tô começando a ficar melada. Olha o corpitcho desse boy bocudo. A-rra-zô. Muito bom, Muito bommmm. Vou tomar um remédio porque a veia da minha vagina ta estufada e pode estourar.

Matthew Morrison

Quem imaginava que o Professor Will era tão gostoso assim minha genthy. Olha o corpitcho. Eu não sou muito fã de pelos não. Mais nossa. Adorei os pelos dele... Não são aqueles tufos emanhanrados a la Tony Ramos. É uma coisa mais a lá chapinha. Lisinho. Enfim. Genthy que professor é esse. Assistiria sua aula sem faltar um dia. Putaqueopariu.


EEEEE por falar em Glee. Ontem foi ao ar o episódeo: The Rocky Horror Glee Show. Eu ainda não vi, mais logo verei. EEEEE como eu amo Glee. Deixo ai em baixo, as novas músicas... cantadas ontem nesse episódeo. Faz a loka e baixa ai povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário