domingo, 31 de outubro de 2010

Chris Evans não precisou de enchimento na roupa do “Capitão América”.



O ator está na capa da Entertainment Weekly falando de seu próximo papel no cinema. Chris Evans será o hot new superhero em “Captain America: The First Avenger”, como descreve a publicação.
Ao julgar pelo tamanho que o cara ficou, não foi preciso usar enchimento no figurino como normalmente acontece com outros atores.


Nossa senhora da Elza Soares... Feche meus olhos e deixe me sonhar com esse bofe escândalooo. Eu gostaria muito de ser salvado ou sei lá o que o capitão américa faz. Só sei que eu queria que ele me pegasse no colo, e jogasse sua teia de aranha em mim. Tudo bem que isso é de outro filme. Eu queroooo. Enfim. Ele depilou os peitos ... e agora dá pra ver como ele está sarado e gostoso. Puta que o pariu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário