sábado, 16 de outubro de 2010

Black Eyed Peas No Brasil...[AGAIN]


 Começou a turnê do Black Eyed Peas no Brasil, lokas... Eu tô fervilhando mais do que fubá na panela de pobre. Eu tô animadíssima... Como se eu fosse no show, haha, mais mesmo assim. Eu tô participando de uma promo (Promoção abreviada) e, tomara que eu ganhe. Vou arrazar... cantando...

Boom boom boom
Boom boom boom
boom boom boom

E

I gotta a feeling, that's tonight gonna be or good night
that's tonight gonna be or good night
that's tonight gonna be or, or good  good night.


Depois de um show... eles foram pra balada... Veja a foto abaixo.



Após o show em Fortaleza, nesta sexta-feira, 15, os integrantes do Black Eyed Peas foram à boate The Seven, em Fortaleza, na After Party Bacardi. Fergie, Will.I.Am, Apl.de.ap e Taboo fizeram as vezes de DJs e ainda apresentaram um pocket show para os convidados da festa. Sorte de quem estava por lá!

A turnê The E.N.D. World Tour 2010, que o grupo apresenta no Brasil, ainda vai passar por Recife (17/10), Salvador (19/10), Brasília (22/10), Rio de Janeiro (24/10), Belo Horizonte (26/10), Porto Alegre (29/10), Florianópolis (01/11) e São Paulo (04/11).

Aim... eu quero ir... caraio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário