domingo, 3 de outubro de 2010

Beyoncé teria vetado clipe com Alicia Keys

Lembra de quando Alicia Keys gravou, em fevereiro deste ano, o videoclipe da música Put It In A Love Song ao lado de Beyoncé em uma comunidade carente no Rio de Janeiro? Sete meses depois, a Sony Music teria anunciado que o material não será divulgado pelo fato de a canção já ser de conhecimento do público há muito tempo.Dizem que Beyoncé foi a responsável pelo clipe não passar na televisão. Isto porque ela não teria gostado da forma como aparece no vídeo (incluindo roupa e maquiagem).
O veto teria interferido na amizade das duas, sendo que, a esposa de Jay-Z deixou de ir ao casamento de Alicia, realizado em julho deste ano. Mas as duas artistas já teriam feito as pazes, pois estiveram juntas em um evento musical no mês seguinte.







MONA,QUANTA GENTE FEIAAAAAAAAAA


Karalho manéeee ... Favelados não tem nem direito de ter seus vultos encardidos e o nome da sua favela bairro vinculados com famosos ... !!!!!!!!!!!!
Ah tadinho dos miseráveis, poxa, muitos deles faltaram ao trabalho, madrugaram, para ver as Deusas na sua favela, e agora o "crip" é cancelado?????!!!!
Se fosse no Haiti, África ou na Cracolandia, o "crip" já estaria no youtube!
Poxa Be, bancando a Bixa má, tadinha da Alicia ... esquece que vc tá parecendo a vagabunda, irmã da Tati Quebra Barraco, cabeça erguida, vergonha por vergonha eu teria ao sair com um Meia tonelada de beiços do seu marido!!!

Ah quem quiser ver o video, dizem que esta passando no Animal planet.
Zoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário