quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Adriana Lima vai desfilar com sutiã de U$2 milhões para Victoria’a Secrets


Afastada das passarelas desde que deu à luz a filha Valentina, de 11 meses, Adriana Lima volta ao time de angels da Victoria’s Secret em grande estilo.
Adriana foi escolhida para carregar a tradicional joia do desfile: o sutiã cravejado de brilhantes, estimado em US$ 2 milhões (foto ao lado).
A baiana de olhos verdes também já posou para o catálogo de praia para a VS após virar mamãe.
Em contrapartida, algumas baixas foram anunciadas para a mesma apresentação do dia 30 de novembro: Heidi Klum, que há 13 anos carregava as tão famosas asas, anunciou sua aposentadoria à frente da marca, por outro lado temos as  gravidíssimas Miranda Kerr e Doutzen Kroes também estarão de fora da noite.


Eu não faço a mínima idéia de quem seja essa tal de Adriana Lima, mais eu a mataria por conta de sutiã babadeiro... Eu não venderia  não, e nem colocaria ele pra me ensinuar na frente de pobres e mendigos do centro da cidade. Mais eu colocaria ele pra fazer altos shows nas "buats" babadeiras do Rio, quisá, em São Gonçalo. Eu achei marah. Daria minha vida por ele... E quando eu comessace a ficar pobre, venderia umas pedrinhas pra realizar meus desejos... como um carro de luxo, bebidas, ah genthy, viraria Paris Hilton ou Lindsay Lohan. Muá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário