domingo, 26 de setembro de 2010

Notícias Corridas


Adam Levine diz que Jake Gyllenhaal não é gay!



Adam Levine está furioso com o pessoal que acha que seu amigo Jake é gay!
O vocalista do Maroon 5 deu uma entrevista à revista gay OUT! Além do Jake, o cara falou da Lady GaGa e de as pessoas não levarem o Maroon 5 a sério.

Eu conheço ele há muito tempo, é um dos meus amigos mais velhos. Quando as pessoas vão parar de achar que ele é gay? É imaturo e infantil da mídia bater nessa tecla sempre. É tudo por causa de Brokeback Mountain, né? Dis Adam Levine.

Em relação à GaGa:

Ela é estranha. As roupas são esquisitas e as músicas também. Mas ela é ótima pra música pop, eu amo o que ela faz. Ela é verdadeiramente inovadora e pensa pra frente. Ao menos, ela é diferente.



Arrazô. Eu adoraria saber que o Jake é realmente gay. Porque todo esse furdunço meu Deus. Acho que o Adam ficou com medo de descobrirem que os dois são namorados de anos, e que ele matou o ator que fazia Brokeback Montain com Jake por ciúmes. Enfim. Seria um belo casal. Fico com a vúlva inchada só de pensar. Beijooo querideenha.

Justin Timberlake (meu ex namorado) grava nova música.


Justin tá vivo? Ok, isso é algo que surpreende a gente. Justin tem investido em outras áreas de sua carreira, fragrâncias, atuação, paquera, produção e vida de celebridade.
Mas ele ainda é cantor e olha só: lançou Fast Cars, que não é bem o estilo de música que nos conquista, mas tem seu charme. Ouve ai. Só clicar nessa linha azul em baixo.



Aim. me umidifiquei. Amoele de paixão. Desde a época do N'sync. Eu ficava em casa tentando ageitar a antena de casa pra por na Mtv, ou colocar no extinto programa Interligado da Rede Tv, só pra ver os moços cantanto... Bye, Bye, Bye... Adoros.  

 “Amanhecer” será em 3D. Ou não?


É, havia esse boato de que “Breaking Dawn”, ou “Amanhecer”, próximo filme da saga “Crepúsculo”, seria em 3D. Mas dizem que um representante da Summit informou que os filmes que encerram a saga não serão filmados com câmeras 3D.

Spoiler: Mas os rumores a respeito disso tudo vieram do próprio produtor dos longas, Wyck Godfrey, que sugeriu que o 3D serviria para refletir a nova condição da personagem de Kristen Stewart, Bella, que vira vampira no decorrer da história. Ou seja, isso abre uma outra opção, a de que a história pode passar a ser em 3D a partir desse momento do longa apenas!


Tô cansado de filmes em 3D. Eu vi no Fantástico, uma entrevista com um médico, dizendo o quanto faz mal pros olhos ver filmes em 3D. Esse é o lado ruim. O lado bom, seria ver Jacob quase pulando em cima da gente na platéia. Ôh calor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário