quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Língua Afiada.




Lady Gaga Pronta Pra Grelha  Da Churrasqueira.


Ainda tá dando o que falar a roupa que Lady GaGa usou na premiação da MTV. O fato dela ter sido a grande vencedora da noite ficou até em segundo plano por causa do figurino exótico que ela escolheu: um vestido de carne.
Segundo o site Daily Mail, era sim! Pura carne. Eles descrevem o vestido assim: “pescoço de vaca na parte superior do vestido combinado com carne de vaca não cozida”.
Alguns dizem que a roupa é sintética. Os caras do TMZ falaram com especialistas e estes disseram que se a roupa fosse mesmo de carne, o cheiro de podre e a deteriorização tomariam conta da GaGa em alguns minutos, considerando a exposição ao calor das luzes, etc. E ela já apresenta nova "fantasia". Agora, um biquine feito de legumes. Pode?!


O bom é que esse biquine será vendido em qualquer Horti-Fruti, sacolão ou mercado. E o vestido de carne, em qualquer "açogue". Ela ganha 8 prêmios e ao invés de ir radiante e poderosa. Vai de picanha e salada? Imaginem a inhaca que ficou se esse vestido for realmente de carne. E as moscas varegeiras sobrevoando a carniça. Imaginem só se me aparecem urubús e começam-lhe a bicar. Ia ser ilário. 
Será que esse biquine de legumes tá com agrotóxico? Eu não me conformo. Vou fazer uma roupa com abelhas. Só pra levar picadura. # descontração. 

Não satisfeita com a roupa a La Picanha...

Lady Gaga inventa mais uma moda.
GAGA EMBARCA SEMI NUA NO VOO American Airlines.

GAGA REALMENTE NÃO TEM LIMITES PARA SUAS MODAS, NESSA QUARTA FEIRA, A POP STAR APARECEU NO AEROPORTO EM NEW YORK VESTIDA SOMENTE DE LANGERIE, BOTA E UM CASAQUINHO. SEM SE IMPORTAR COM OS PAPARAZY DE PLANTÃO. A ÚNICA COISA QUE GAGA FEZ, FOI POR SEU CASAQUINHO. QUESTIONADO ALGUNS TRIPULANTES NÃO SE IMPORTARAM DE TE-LA NO VOO VESTIDA ASSIM, ATÉ A ACHARAM MUITO SIMPÁTICA, POIS NÃO VIRAM NENHUM TRATAMENTO ESPECIAL, DIFERENCIADO DO QUE ELES ESTAVAM TENDO.

Posso dizer algo, posso ?!
Lady Gaga é totalmente desprovida de beleza. Ela não tem peito, não tem bunda e nem pau, como já vimos no clip de Telephone. Será que ela não estava dentro do avião, vestida desse jeito quando os terroristas atacaram as torres Gêmeas de Senhor dos Anéis ?! A world Trade Center Frodo ?! Porque essa mulher é tão louca do edy. Será que não está sendo satisfeita sexualmente pelo seu bofe cabeludo? Ou será que está baixando a Lindsey Lohan nela? Ah! vai a porra. Se você entra assim meu amô no busão aqui, na hora sai estrupiada ou o cobrador manda você pular a roleta. Piranha.
Te amo Gaga.

E Temmmmmmm Mais.....

Vamos Falar de Gagalogia ? Não sabe o que é? Gagalofia é a nova matéria das faculdades dos Estados Unidos, para estudar nada mais nada menos que: LADY GAGA. Putz.



É sério! As pessoas vão estudar isso. Não é pegadinha do Mallandro! Nem piada da Praça é Nossa.
A Universidade de Virginia, nos EUA, está oferecendo o curso “GaGa for Gaga: Sex, Gender and Idendity”!
Segundo o site The Frisky, a professora-titular é Christa Romanosky e os alunos irão ouvir as músicas de GaGa, ver os vídeos dela e ler sobre a influência da cantora no feminismo e na expressão do indivíduo.
É demais da conta? É palhaçada? Ou uma ideia ótima?

Eu adoraria assistir a essa aula. Eu daria altas pintas dentro da sala de aula. Mostraria até o meu mamilo pros bofinhus, e passaria a línguinha no meu peitinho. Rs. Genthy. É cada coisa. Daqui a pouco teremos mais matérias como:

Beyoncémática = Beyoncé + Matemática
Britsofia = Britney + Filosofia
Chistiguês Aguiportu = Christina Aguilera + Português
Rihasíca = Rihanna + Física
Jusmica Biequi = Justin Bieber + Química
Claudinglês = Claudia Leitte + Inglês
Ivegrafia - Ivete Sangalo + Geografia

E por ai vai.

Cada coisa que me aparece genthy... Tô muido triste com o andamento das coisas. Vamos rezar pra Geogaga (Geová + Lady Gaga) pra que tudoooo dê certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário