sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Leonardo DiCaprio e Joaquin Phoenix serão casal gay em filme de Eastwood

 A dupla de atores Leonardo DiCaprio e Joaquin Phoenix devem interpretar ,  um casal gay clandestino em filme dirigido por  Clint Eastwood.
O filme irá se chamar "Hoover" e narrará a história de J. Edgar Hoover, famoso chefão do FBI durante os anos de ouro de Hollywood. DiCaprio será Edgar, enquanto Phoenix interpreta Clyde Tolson, amante dele.

Clyde foi assessor de Edgar entre os anos de 1947 e 1972 e vivia em contato direto com o chefe, incluindo férias e noitadas. O roteiro do filme é de Dustin Lance Black, que levou o Oscar de Roteiro Original por "Milk", que também contava uma história real envolvendo um personagem gay: Harvey Milk - papel que deu o Oscar de Melhor Ator para Sean Penn, o segundo de sua carreira.
Não será o primeiro personagem gay nas carreiras de DiCaprio e Phoenix. O primeiro viveu o poeta Arthur Rimbaud em "Eclipse de uma Paixão" (1995), enquanto o segundo foi um garoto de programa clubber em "8mm" (1999).




Plausível termos mais um filme de conteúdo Gay contando baphos de uma época arqueológica ... Mas escolher Leonardo de Caprio e esse tal de Joaquin Phoenix é meu ccuoww babando água de chucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Eles estão velhos, gordos e acabados ... Querem destruir a possibilidade de um oscar karalhooo !
Sugestoes :

TAYLOR E JARED

VIN DIESEL E THE ROCK
HUNNN VÁRIAS PAUSAS DURANTE O FILME MEU BEIN ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário