terça-feira, 28 de setembro de 2010

"Glee" terá versão para as telonas


Depois do sucesso estrondoso nas telinhas, o seriado “Glee” terá versão para o cinema. De acordo com o site “SkyMovies”, o criador da série, Ryan Murphy, já confirmou que vai fazer um filme baseado na história dos cantores.
Porém, o criador e diretor disse que o longa-metragem não trará aquilo que todos esperam, não. Murphy afirmou que a versão para as telonas do seriado pode ser baseada nos shows em 3D de Hannah Montana e Jonas Brothers.
Isso porque os atores de “Glee” estão viajando em turnê pela Europa, e os shows serão filmados com a tecnologia em terceira dimensão.
Mas quem está de olho no seriado ainda na TV é a Rede Globo. A emissora brasileira deve exibir a primeira temporada de “Glee” no início de 2011.


Arrazô o cúoh de creuza. Tô loca nos ursinhos carinhosos do Restart. Eu já digo pela centretézima vez que eu adoro essa série. Acho digna. Acho baphonica. Acho mara. Enfim. Agora eu já baixei. Mais quando passar na Glóbulos eu vou ver também. Vou seguir como a novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário