sexta-feira, 10 de setembro de 2010

  

Cher usa Face book para encontrar namorados!!!
 Cher revelou a um amigo que após ter dificuldades em se relacionar com homens,
optou procurá-los no Face Book.E afirma que conheceu alguém especial.
A principio quando começou a conhecer o cara,vivia perguntando a amigos em comum no Face Book se ela não era apenas um perfil Fake da Atriz/cantora,de tanto ficar pergutando.acabou levando fora de alguns amigos da Cher,do tipo: Ela é Cher seu idiota! Após se conhecerem e sairem algumas vezes,estão namorando.




hun qual será a foto que ela usa no perfil do F.B??


Ahhh Cherrrr,achei digníssimo a Srº ir ao F.B para fazer pegação on line.A final a Sr tinha tristes opções,ou frequentar asilos ou museus ... por que, puta que te pariu,a sr é VELHAAAAA pra DINOSSAUROOOO... Eu mal sabia andar quando vi aquele seu filme com a menina que hj rouba as  coisas nas lojas Winona Ryder,Minha mãe é uma sereia.Sem contar que séculos depois,iniciei minha vida de prost...quer dizer de noitadas dançando suas musiquinhas babadeiras. whatever,o importante é que a Sr está murchamente felizzzzz...
Ahhhhh,espero que a srª não faça que nem uma amiguinho(a) minha(meu),e se torne top list Face Book ou seja ... passe a ficar viciada e saia todo semana ( ou dia?) com um carinha e tenha uma pasta especial no F.B deles entitulado Esse já me comeu (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) Por She-rá e Mulher marvilha ,não sai por favor,com  1 por dia !!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário