sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bophes Colírios


Minhas amighas bilus... Hoje eu tô entrando já com o cúoh ardendo pra postar ums bophes colírios pra vocês.. Pra começar a esquentar a sexta feira...
O primeiro Bophe Colírio é o:

CRISTIANO RONALDO

O bophe está lindo como sempre na campanha que ele fez pra Empório Armani. Não é de deixar o greelo piscando como faról em estrada?! Eu como sempre, já me rocei na ponta da cadeira, já que senti uma umidificação entre as pernas. "Amoele" de paixão. Gato demais pro meu gosto. E de cueca então. G-zuis. Tô tremilicando como a Cinira de Tieta.




PRÓXIMO:


RAFAEL CARDOSO

Com um bophe desse dentro de casa, quem não comete um inséstu?! Eu cometeria numa boa. O cara é lindo, tem um copro ESPETACULAR, e me deixou tremendo como vara verde quando apareceu sem camisa no Faustão (aquele programa chato de domingo). Minha vagina endureceu como cimento. Eu keria ser lanhado agora pelas coisas que eu to pensando se um dia eu o encontrasse. Rs.




PRÓXIMO PELO AMOR DE DEUS.


RICK TAVARES


Pai nosso que estás no céu... Não genthy, não virei obrera não. Só tô rezando, porque perto desse gathenhu, eu gostaria de ajoelhar e rezar pra Deus. Rs. Eu não canso de dizer o quanto acho esse bophe benigno pras minhas vistas estrábicas. Enfim... O cara tem mó corpasso. E carinha de bêbe. Mais as bilus é que vão querer mamar... Rs. Tô Loka na pornografia. Quero meu marido pra me satisfazer NOW... Tomara que ele chegue logo da facul. Já vou estar núa na cama esperando toda trabalhada na sensualidade.







Bom bilus... Bom Findi Pra todas....
Sexo com camisinha tá genthy. Se o bofe não quiser usar. Compra camisinha feminina e mete no cúoh. Porque serve também. rs.
Beijo,me liga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário