terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bophes Colírios.



Uma vez por ano a revista Isto é Gente faz a sua tão esperada lista das 50 personalidadches do mundo artistíco que mais se destacaram no quesito sensualidade. Eu só gostaria de saber QUEM fez essa BRILHANTE seleção. E o melhor de tudo é que não basta nos constrager com o famoso, tem que mandar o pobre coitado responder uma lista com o que ele julga ser “mais sexy” em cada um dos cinco sentidos. Então faz cara de prisão de ventre, joga uma água na camiseta pra ficar meio transparente e Olhe as Fotos.
Não coloquei os 50 da lista, porque o que é Bonito pra QUEM, pra mim não é. Entaum. Selecionei os mais gostosos.

REINALDO GIANECCHINNI
5 sentidos:
Visão: “Um gesto com atitude, com confiança. Pode ser o jeito de olhar, o movimento com as mãos”
Audição: “Uma voz que te toca. E quem sabe cantar. Adoro”
Olfato: “Cheiro e toque são complementares. O cheiro natural da pessoa é muito bom”
Paladar: “Gosto de provar e experimentar coisas novas. Acho que tem a ver com a libido”
Tato:“Pele é muito importante. Ou bate ou não bate. E quando bate, nossa…”

MALVINO SALVADOR


5 Sentidos
Visão:
“A cena do filme ‘Era uma vez no Oeste’ em que Claudia Cardinale seduz Henry Fonda”
Audição: “A trilha sonora do filme ‘Último tango em Paris’”
Olfato: “Cheiro de banho tomado
Paladar: “Vinho tinto seco”
Tato: “A pele da pessoa que a gente gosta

FIUK
Tá. Ele não é bonito, nem gostoso. Mais gostei da foto e coloquei ele aqui também.

5 SENTIDOS
Visão: “A minha namorada de minissaia na balada”
Audição: “A música ‘Gravity’, de John Mayer”
Olfato: “O perfume da minha namorada”
Paladar: “Beijo com gosto de bala”
Tato: “Sentir a respiração no ouvido, a boca encostando levemente na orelha…”


KAYKY BRITO

5 sentidos
Visão: 
“Ver o mar, a natureza, dias de sol!”
Audição: “Nada melhor que escutar Dave Mathews Band ou Sublime”
Olfato: “O cheiro da maresia não tem igual”
Paladar: “Uma boa comida, bem acompanhado”
Tato: “Sentir a pessoa que você gosta”


JONATAS FARO

5 SENTIDOS
Visão: “Não existe nada mais excitante do que a visão de uma bela mulher”
Audição: “Um sussuro da mulher que você ama é o paraíso”
Olfato: “O cheiro da pele, sem perfume”
Paladar: “Um restaurante legal, vinhos e depois, casa!”
Tato: “Massagem, sempre”

JESUS LUZ

5 sentidos
Visão:
“Fotos da Marilyn Monroe”
Audição: “‘Whispering Wind’, do Moby, para momentos especiais”
Olfato: “Gosto de muitos perfumes, mas nenhum é melhor do que o cheiro da pele da mulher”
Paladar: “Meu primeiro beijo, jamais vou esquecer”
Tato: “Quanto menos toque, mais desejo me desperta”


                            Minha Opinião Importa:                      

Genthy. Tô com a xoxota molhadíssima e dormenthy. Já me esfregay na ponta da cadeira e entrei em uma gozação só. Melei a cadeira toda. Só um cigarrinho pra relaxá. Bom. Jonatas Faro, Kayke, Jesus, Malvino, Reynaldo e até Fiuk. Suruba hoje aqui em casa. Pode ja chegar entrando. 
Eu achei interessante o que eles disseram sobre os cinco sentidos. Mais o sentido do meu cuoh, tá vibrando por vocês.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário