sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Beyoncé acusada de invasão de privacidade!

As gravações do clipe Why Don’t You Love Me parecem não ter sido muito tranquilas para Beyoncé. Um morador de Hollywood Hills estava processando  a cantora e sua equipe por invasão de propriedade, já que no dia das filmagens a produção do clipe acabou supostamente invadindo a entrada da casa de Philip Markowitz, que não gostou nada, nada dos novos vizinhos famosos.
Procurando manter-se fora de encrenca, Beyoncé assinou um acordo com o morador e acabou com a briga. Um acordo de aproximadamente 5 dígitos !!!!




Be,o que tá acontecendo com vc criola ??? 01º foi acusada de plágio de música,dizendo que vc teria furtado a melodia de uma música da Deseré ((quem???))
2° foi acusada de plágio de roupas ((??)),onde disseram que vc copiou os modelitos,e agora invasão de privacidade caraleoooo !!! Que merda é essa,bem que dizem que dinheiro não traz felicidades,teve que bancar a sem terra e ainda pagou por isso!! Por 5 digitos na minha conta bancaria ,vem ser sem terra na minha casa,deixo até vc cagar no meu carpete ... ( kkkk) Ah mas sem esse seu marido meio quilo de beiço por favor ok !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário