segunda-feira, 27 de setembro de 2010



Ariana:
Escrota que acha que pode tudo, mas que não consegue influenciar ninguém.vc está entrando numa fase de grande transformação, vão ocorrer mudanças muito significativas na sua vida, terá de libertar-se e romper definitivamente com assuntos do passado que o deixam perturbado.Cuidado com bofes de novos relacionamentos,faça sexo,mas não deixem gozar em vc nos primeiros encontros.


Vaca (Touro):
Escrava que trabalha como uma filha da puta pra conseguir estabilidade financeira mas que não consegue ir  a lugar nenhum devid a sua teimosia de pedra cachoeira.
Passará por inúmeras oscilações ao longo desta semana. Será valorizado e terá um nível de vida melhor, mas tem de estar atento e aproveitar o que de novo tende a surgir para poder progredir. Vai conseguir encontrar solução para parte dos seus problemas.  Mas como é um idiota teimoso não absorverá nada dessa previsão e vai tomar no cuowww direitinho mais uma vez ( como se não gostasse).


Gemeos:
Você é um falso “duas caras” ,fofoqueiro, mentiroso e um grande cara-de-pau. Você não é confiável,maldita bixa má,no setor sentimental as circunstâncias não estarão muito favoráveis para o desenvolvimento da sua vida amorosa. A falta de compreensão, os ciúmes e a desconfiança podem provocar o afastamento ou mesmo o fim de um relacionamento.
Tomaraaaaaaaaa que tu leve um chifre sua falsa ... assim vc aprende a ser fiel sua escrota!!!


Cancêr:Vc não passa de um  baba-ovo puxa-saco,um chorão desgraçado,somos obrigados a ouvir suas lamurias e auto piedade até mesmo no agito de uma balada :pq nenhum bofe quer ficar comigo????af
No setor profissional tem de se precaver contra as dificuldades que vão surgir, esta semana podem ocorrer limitações e atrasos ou rupturas de acordos. Economicamente não deve correr riscos de nenhuma ordem. Na saúde período de grande instabilidade e irritabilidade anal devido a algum bofe que pegou com herpes ou coisa  pior ...

Leonina:
Você se acha o máximo, um líder natural,mas na verdade as pessoas te acham um idiota, a sua prepotência é insuportável,mas não passa de um coitado com o cuow sujo vindo de uma chuca mal realizada!!!
No setor sentimental terá evoluções e bons desenvolvimentos, deve mostrar-se como é, não faça nada que vá contra os seus princípios, é uma boa hora para comunicar objetivos e desejos para a vida a dois. Ou seja banque a VAGABUNDA de sempre,e esqueça essa parada de não ir  contra os seus principios,vá sim,faça aquela suruba com os pedreiros do PAC,dizem que a porra deles é nutritiva pra caramba ...

Vagabunda (Virgem):
Você é um bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade. Gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Critica os outros, “mete o pau” , mas não enxerga o próprio rabo.
No setor profissional as mudanças estão favorecidas, com a tomada de novos rumos e a possibilidade de expandir-se, mas é necessário não se deixar tomar pelos medos e acreditar mais no futuro. Economicamente terá alguns ganhos. Na saúde tenha cuidado com a comida ou bebida em excesso que podem sobrecarregar o seu organismo. Isso mesmo,os programas terão sucesso,mas cuidado com o que poem na boca ou no cuoww ... use camisinha viada... ah em relação a bebida,cuidado com o boa noite cinderela,pra vc será mais um boa noite PROSTUTELA!!!


Libra:
Você se acha equilibrado, idealista e justo,mas na verdade é mas desequilibrado do que lady Gaga e Lindsay Lohan juntas,seus ideias são de uma vagabunda sem cliente que faz de tudo pra chamar atenção,até fazer a chuca na frente de geral com  embalagem de desodorante spray!!!
Está entrando numa fase favorável para resolver e concluir assuntos que há muito o incomodam. Pode estar sujeito a decisões importantes acerca da sua vida que vão trazer mais estabilidade no futuro. Desisões do tipo,hj vou ser ativa,passiva,lesbica ou pansexual,pau preto ou pau branco,na cara ou engulo???????????????

Escorpião:
Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, vagabundo, frio, cruel, anti-ético, sem caráter, traidor, orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso, mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo que vive com o cúow pro alto!!
Não haverá previsão pra vc seu Fdp escroto!!!

Sagitáriana:
Você é um puxa-saco, galinha e gosta mesmo é de sacanagem. Quando consegue alguma coisa na vida é sempre de forma obscura ou dando esse rabo peludo e sem  nenhuma prega.
No setor sentimental viverá uma semana muito agitada e intensa, mesmo para quem está acompanhado um novo amor pode surgir deixando-o indeciso e confuso, sem saber por quem se deve decidir. Deve evitar envolver-se em situações duplas. Viu essa semana vai se divertir na promiscuidade viado sujo... situações dupla? hunnn olha a suruba planejada !!!


Capricórniana:
Você é metido a sério, conservador e politicamente correto. Na verdade você é um materialista, falso, ambicioso e safado,a maioria dos gays inrustidos são capricónianos...
Essa semana  na saúde poderá ter problemas provocados pelo excesso de preocupações no dia-a-dia. Viu isso que dá,ficar trancado no armário pensando: será que minha mãe sabe que sou Gay,só pq tenho a todos os albuns da Britney,ou que uso corretivo p/  disfarçar as olheiras?
Sai o armário viada e vem ser Gayliz!!!!

Aquário:
Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Você adora ser o “do contra”,quando querem te chupar,vc quer ser o cupador,quando quetem ser o passivo,vc diz : Ah não,par ou impar?
Essa semana epresenta um momento de transformação e renascimento, o começo de uma nova forma de estar na vida.
Viadaaaaa é hora de virar travesti ... mulher de tromba .. a drag que tanto sonhou...
Não deixe passar viu !!!!

Piranha (Peixes):
Você não passa de um desorganizado, não tem praticidade alguma e não sabe nem em que planeta vive. Quando alguém te questiona, você recorre ao misticismo, uma vez que sua inteligência é limitada. Piscinianos são ótimos macumbeiros.
Quer a previsão da semana? Vai se fuder ...Vá a seu terreiro de macumba ter alguma  noticia através dos seus Orixás  ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário