quinta-feira, 2 de setembro de 2010






Another Gay Move (2006),é uma comédia que conta as desventuras de 4 amigos que fazem um pacto para perder a virgindade antes de irem para faculdade.
Andy é o herói de dezessete anos, louco para perder a virgindade. Ele pratica sexo com frutas e legumes enquanto não chega sua hora. Griff é o nerd por excelência, intelectual, romântico e tímido, com os típicos óculos de grau que todo nerd de filme usa. Nico é a bicha fervida, espalhafatosa, com visual clubber. Jarod é o bonitão com estilo alternativo, meio skatista, meio streetwear.Nesse meio muitas  situações cômicas do cotidiano gay  acontecem,atrapalhando os jovens perderem a virgindade antes de irem a faculdade!

Another Gay  Sequel (2008) é a continuação de Another Gay Movie. No primeiro filme, a questão era transar pela primeira vez. Agora, o que interessa é saber quem transa mais. Nossos heróis Andy, Nico, Jarod e Griff reúnem-se num resort gay em Fort Lauderdale, na Flórida, para as férias de primavera. Eles participam de uma competição chamada “Gays Enlouquecem!” para determinar quem dá mais durante a temporada. A missão promete esquentar o ambiente. Desta vez, porém, o amor representará o maior desafio de todos, quando os amigos passam a considerar como o sexo casual se insere em suas vidas. O filme faz inúmeras referências a clássicos gays e filmes famosos, como, entre outros, O Mágico de Oz, O que Aconteceu com Baby Jane? e Mamãezinha Querida, ambos com Joan Crawford, Mulher Nota Dez, Splash, uma Sereia em Minha Vida e American Pie 2.

ANOTHER GAY MOVE










ANOTHER GAY SEQUEL


Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse filme (Another Gay Move), genten é Baphonico do inicío ao fim (embora eu  tenha encontrado esse filme nas prateleiras do museu 2006 !!!!!!!), é escraxado,ilário,cômico,rasgadoooo ... Tem cenas que eu pensava que estava delirando de tanto que eu ria ... muitas coisas fugiram  da realiadade gay para dar graça ao filme,mas sem perder seu fundo de verdade. Tem cenas quentissimas que te confundem,parecendo que vc esta vendo filme porno Gay ( fiquei tensa e umidecida várias vezessss,me babei horrores kkkkkkkkkkkkk) Mas cada personagem indicam uma "espécie" gay e se enquadram perfeitamente com nossas amigassss Gays... aieee, pena que não posso citar  nomes (elas me queimariam a cara com ácido e jogariam álcool p/ refrescar )  kkkk.
Tem a mega passiva Niko (que usa maquiagem e acha que a mãe nao sabe que ele é gay), o Cdf romântico Griff ( cuoh de ferro literalmente,aguenta tudo sem reclamar kkk), o bombado Jarod com 1/3 de cérebro o resto só músculos e o tarado vesátil Andy ( que só em ver um pepino ou cenoura,já fica escitado) ...
 Já a sequencia (Another Gay  Sequel), não é tão boa quanto ( de se esperar de uma sequencia,não vê xuxa só p baixinhos,o 1º foi mega dancante os outros totalmente sindrome de down kkkkkk).Mas foi bacaninha,só conta com o ator que faz o Nico ( a versátil mas p/ passiva!!!???), os outros personagens foram interpretados por atores diferentes, mas o que importa é que também teve muita putaria promiscua pesada ...
cenas que me deixaram meladin meladin também !!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário