quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Anne Hathaway leiloa presentes do ex




Anne Hathaway teve que se livrar de vários presentes que ganhou do ex-namorado Raffaello Follier.A estrela de O Diabo Veste Prada entregou os itens ao FBI e, agora, os objetos serão leiloados.



Di-g-nis-sí-ma atitude Anne...

"Pruma" pessoa rica como vc caralhooooooo...   pra mim isso seria BURRICE!!!

Onde já se viu, entregar ao FBI um colar de pérolas de 5 voltassss, eu estaria pulando é corda com ele meu Bein!!!!!!
E os rélogios !!!! Ajustaria um pra cada fuso horário dos paises do mundo, e penduraria todos na minha sala de estar !!!
Burraaaaa ...
Eu nunca ganhei presentes caros dos meus Ex ... o mais caro foi um ursinho de pelucia de R$ 9,90 ao qual ranquei os olhos com a boca, quando descobri que o maldito estava me traindo ...
Estou decepcionadissimo com a SR ... e olha que vi O Diabo veste Prada 1.000 vezes só por causa da Sr ... 
Tem oras que nada substitui um palavrão ...
Vai tomar no Cúowwwwww  !!!!

Na listinha de mimos que a jovem ganhou de Follieri estão: um par de brincos prata e azul com pedras claras, um colar de pérolas de cinco voltas, uma caixa da Louis Vuitton e diversos relógios, entre eles; um rolex de prata, um de ouro e outros relógios das marcas Harrods, Ebel, Bucherer e Sekonda. 
O ex da atriz foi preso por fraude e lavagem de dinheiro e foi sentenciado a quatro anos de cadeia, após se declarar culpado das acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário