quarta-feira, 22 de setembro de 2010




Angelina  F ... drogada e prostituida???

 A edição da revista Star  traz matéria bombástica sobre o passado de Angelina Jolie. A publicação traz foto da atriz com os seios cobertos por tiras de fita isolante e vestindo uma coleira de cachorro. Tem outras fotos da atriz supostamente durante uma maratona de 14 horas consumindo heroína.
Além de revelações de uma biografia não autorizada sobre a atriz.No livro estão fatos insólitos sobre Jolie como: tatuagens desconhecidas do público, sexo com muitos parceiros - incluindo um namorado da mãe, muitas drogas e até um assassino profissional que ela teria contratado para dar cabo de sua própria vida.

"As fotos a lembram de um período da vida que eu estou certo que ela quer se esquecer. Uma área nebulosa de sua história que ela quer manter escondida, até de Brad", diz o biógrafo Andrew Morton sobre período na vida de Angelina no final dos anos 90.




Tô petrificado na medusa again and again (de novo e de novo em portugays).
Quem diria que essa mãe de família, foi essa vagaba drogada nos anos 90!!!!
Será que foi por isso que ela tem tido atos tão nobres, adotar crianças negr ... fei ... digo pobres!!!??
Mas de todo jeito, digníssima, deu a volta por cima,dos " tóssicos", das lésbicas masculinas, dos momentos depravados e promíscuos envolvendo sexo grupal e calcinhas com pênis de borracha amarrados na sua cintura ...
Parabéns Jolie!!! Continue assim... mas sem adotar mais crianças negr digo fei... ahhhh pobres disse pobres tá !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário