sábado, 18 de setembro de 2010

Amy Winehouse quer ser mãe logo!

Amy Winehouse estaria pensando em ficar longe da vida boêmia que tem levado nos últimos anos e, para isso, precisaria de uma ajuda especial. Segundo uma fonte que conversou com o jornal Daily Mail, a cantora quer encontrar um novo namorado – desta vez, uma pessoa que não seja famosa – para, com ele, construir sua própria família. E declara que ficaria mais do que feliz em sair com alguém não-famoso – estou cansada de ficar sozinha. Namoraria um operário ou um pintor e decorador , alguém que seja gentil e engraçado.


EU LEVO JEITO  PRA SER MÃE TÁ !!!

HÁ  ... HÁ  ... HÁ ...
ah Chupa meu cuow com hemorroidas Amy,seu útero já era há muito tempoooo.Foi diluindo com o Álcool e as drogas que vc usou!
E G-ová jamais permitiria uma criança em sua vida...
Vc não consegue cuidar nem do seu cabelo e maquiagem e homem,vai cuidar de um bebê!

Conselho: Vá pra puta que te pariu e tire essa idéia sagrada de sua mente profana.Abra umas garrafas de  whisk,red label e me chame,e convide o pintor,e o operário,menos o decorador que sempre é biba,pra gente fazer um vira vira e cantar:
They tried to make me go to rehab, I said, "No, no, no"
Yes, I've been black but when I come back you'll know know know
I ain't got the time and if my daddy thinks I'm fine
He's tried to make me go to rehab, I won't go, go, go
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário