sexta-feira, 27 de agosto de 2010

NOTÍCIA EM CAPS LOCK GIGANTE




QUANTA PURPURINA JUNTA...


Na foto você vê: Adan Lambert ( For You Entertainment / Wathaya Way From Me / If I Had You ), Jake Shears (#não faço idéia de quem seja), e a linda Katy Perry, é, aquela que beijou a garota ( I Kiss A Girl ).
Bom. O Jake Shears, do Scissor Sisters, postou essa foto no twitpic dele. O encontro dele com Adam Lambert e Katy Perry no backstage aconteceu depois do show que a banda fez em Nova York.

Faltou a Lady Gaga, Cher, Elton Jhon, Maria Gadú, Ana Carolina, Justin Bieber, pra completar a lista da diversidade sexual. Adoros... Tô em negrito.

Não posso falar mal do Adam Lambert. Apesar dele ser bem estranho nas vestimentas, e até agora eu me pergunto se ele é pior que a Lady Gaga. Confesso que eu quase o escrevi no Esquadrão da Moda. Mais eu não o humilharia. 

#beshalouca.




VOLTANDO A KETTY PERRY...

Olha como a louca apareceu num show em Nova Yorque. Babado neah. Eu adoraria ver o show dessa maluca. Fiquei sabendo (#lendo na net) que nos shows dela, há muiiiiiita gente do babado. E que no palco também. 

Já estou gostando dela. Será que ela viria participar da Parada Gay de Copa dia 10 de October ? Ela podia ir no carro do Cine. E se ela reclamar, jogue ela no carro do Buraco da Lacraia. 

#hauahhauhuhhauah-descontração.





AH GENTHY! TO FICANDO PASSADO COM ESSAS COISAS.

Lady Gaga, após cantar música pra surdos em seu show, depois de fazer um vídeo clip com código braile pra cégos, agora que fazer parte das aulas no Brasil. Bom. Ela não deseja ser professora. Mais já está presente em aulas de Biologia. E o assunto?! Ela mesma. Pois é minhas amigas e meus amigos. Os professores de Biologia estão usando Lady Gaga como matéria escolar. (#tem certeza deu esses professores estão aptos para ensinar?)  Imaginem só. 

- Genthy, hoje tem prova surpresa, e vamos falar sobre as atitudes de Lady Gaga, das ervas que ela fuma, do pó que ela aspira, e da música Bad Romance, porque dizem por ai, tem mensagens subliminares. Meu Pai (#momento Hinri Cristo)

#nãodissecoisacomcoisa... huauhahahhauua


- ai como o povo me ama. Tô até em escolas também caraio... to loka.


TÔ AMARELO JAPONÊS - MACAULAY CULKIN FAZ 30 ANOS...

Menina, tô bege. Como esse garoto conseguiu chegar a essa idade?! Sim, porque geralmente os usuários de tóxicos, morrem bem cedo... Enfim. Quem diria que aquele garotinho que faz: Esqueceram de mim, Esqueceram de mimde novo, Esqueceram de mim novamente, Estão sempre esquecendo de mim... Ai... eu acabei esquecendo o que ia falar... 

Ah sim. Gente...ele era tão fofinho. E eu não sabia que ele era mais velho que eu. Bom ele tem feito algumas coisinhas. Porque eu consegui na mina pesquisa Netelística. Vamos ver...


 DÁ O PLAY MACA.

Em 1990, nós conhecíamos Macaulay Culkin em “Esqueceram de Mim”.

Naquela época ele tinha 10 anos. E ontem, dia 26 de agosto, Macaulay completou 30 anos. Medo!

Em 1991, ele ainda era o fofinho que beijava uma menina em “Meu Primeiro Amor (My girl)”.

Foi nesta época que ele ficou rico demais e enfrentou problemas com os pais dele, que queriam ficar com a grana.

No mesmo ano, ele participava do clipe de “Black or White”, do ex namorado e falescido Michael Jackson, e começava a frenquentar o rancho Neverland ao virar amiguinho do popstar.

Com 13 anos, em 1993, Culkin fazia  “O Anjo Malvado” ao lado do futuro Frodo do “Senhor dos Anéis”.


Depois de Muitooooo tempo...



Em 2003, Culkin faz a “Party Monster”, uma loka gay clubber. O filme é um porre... Eu assistiria Central Do Brasil Milhões de vezes, mais não assistiria isso de novo.  

 

Em setembro de 2004, Macaulay era preso por porte de maconha… (#pode ver que a Lindsey Lohan tem algo a ver com a prisão dele).

No mesmo ano, ele fazia “Sunday”, clipe do Sonic Youth.

Fez o filme “Sex and Breakfast” em 2007…

Em 2009, no seriado “Kings”…



Hoje em dia, ele faz Passione na pele do Adamo (filho do Totó). 
* foto acima.



Ahhhhhhhhhhhhhhhh... Que loucura genthy... (# momento Narcisa "Tamborydegui"  - tá,não sei escrever o sobrenome dessa louca.)

ALGUÉM SABE O SEGREDO DO GERSON (MARCELOANTONY) ?

Dê sua opinião genthy. Porque eu já pensei em tudo. Pedofilia, video gay, clipe da Lady Gaga, Propaganda Política do Tiririca... Enfim...  Não sei o que pode ser...


Eu acho que ele fica no bate papo gay da uol e não quer assumir sua homessexualidade.. # rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário